NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE AÇÃO DO MP - DOAÇÃO DE TERRENOS


Resultado de imagem para contra a perseguição politicaEstranhei muito a postura destes integrantes do Ministério Público, por tratar-se de uma ACUSAÇÃO, a qual não conheço a sua integra e da qual não tive nenhuma oportunidade de me defender na sua fase inicial como normalmente se faz nos inquéritos civil publico antes do procedimento administrativo tornar-se acusação formal, que poderá ser aceita ou não pelo Juiz, por tanto sem o conhecimento da peça na integra para me defender, com base apenas na matéria veiculada pelos promotores e sem direito a ampla defesa já nesta fase inicial tenho a dizer inicialmente o seguinte:
j1 - Sou vitima de perseguição politica, conhecida como   "lawfare. Trata-se do uso da lei (law) como instrumento de guerra e ação, onde não se respeita os procedimentos legais e os direitos do indivíduo que se pretende eliminar. Tal prática é planejada de forma a ter toda uma aparência de legalidade, com a ajuda da mídia, além dos agentes perpetradores.
2-Meu sigilo bancário, fiscal e telefônico já foi quebrado várias vezes e eles sabem que o meu patrimônio é o mesmo antes e depois da minha gestão como prefeito e se restringe a minha casa de morada e um carro modelo corola, fruto do meu trabalho de 28 anos como médico. 
3- Todas as doações realizadas na minha gestão foram aprovadas pela Câmara de Vereadores e obedeceram ao devido processo legal e tinham como foco o desenvolvimento econômico do município ou projetos sociais de interesse público. 
4- Todos os prefeitos de Juazeiro do Norte nos últimos 40 anos fizeram doações de imoveis para fomentar o desenvolvimento industrial e social do município.
5- A fabrica citada na "matéria jornalistica" chegou a empregar 3500 pessoas de nossa cidade e tem potencial para empregar muito mais pessoas uma vez superada a crise econômica que atravessa o pais. 
6-O projeto Maria Mãe da Vida, dos Camilianos, também citado, proporciona assistência social, médica, odontológica e laboratorial a milhares de pessoas pobres dos bairros João Cabral e Romeirão.
7- Algumas destas doações foram feitas a instituições publicas, como ao INSS que precisa ampliar a sua sede no Cariri, a Justiça do Trabalho, e ao Governo do Estado do Ceará precisamente onde foram construídos a escola Profissionalizante Tenente Raimundo Coelho de Saraiva e o Centro de Apoio aos Romeiro.

Por fim  esclareço ainda que não se deve confundir ACUSAÇÃO com CONDENAÇÃO, vou me defender de uma ACUSAÇÃO que considero injusta, caluniosa e difamatória e parte de um processo politico que fica expresso nas entre linhas da peça facciosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos